Se você tem perguntas sobre sua compra, chegou ao lugar certo! Aqui estão as respostas para as perguntas mais frequentes que recebemos. Essas informações são essenciais para garantir que sua experiência de compra conosco seja a melhor possível.
Após a confirmação do seu pedido, nós enviamos o código de rastreio diretamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis. Esse prazo é necessário para que nossos fornecedores, que fabricam os produtos, possam processar e despachar os pedidos.
É comum que, durante o trajeto entre o país de origem e o Brasil, o código de rastreio não apresente atualizações. Isso acontece porque não há movimentação registrada do pacote nesse trecho.
Não se preocupe! O único valor que você pagará é o preço integral do produto. Nossos produtos não são taxados pela Alfândega ou pelos Correios (taxa de R$ 15,00). Caso ocorra alguma taxação inesperada, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Agradecemos pela sua confiança e esperamos que essas informações tenham esclarecido suas dúvidas. Se precisar de mais ajuda, não hesite em nos contatar!